domingo, 5 de maio de 2013

Avental finalizado! *o*

Mal posso acreditar que acabei de terminar o bendito! Deu muito trabalho, principalmente pra achar as cores. E ainda ficou diferente -.- mas gostei do resultado final!

Como eu disse no outro post, eu passei o azul turquesa por cima do caribe e ficou assim:

Era pra ter ficado mais pro roxo, mas eu acabei gostando do jeito que ficou e decidi não passar mais nada em cima :3

Então eu fiz o contorno:


Sim, aparentemente não mudou nada. Mas também a resolução da câmera não ajuda... Pra fazer o contorno em preto, peguei aquelas canetas compactor microline 0,4mm e passei na doida. Eu sempre nas gambiarras...

Tirei uma foto de perto e ficou assim: (a parte que ficou mais bonita com o contorno rs)


É isso. ^-^ Vou guardar essa peça já. Nem acredito que terminei!
Agora será terminar o arco e as flechas e pintar todas as peças que faltam ser pintadas (todas, praticamente) de dourado. 
Hoje mexi um pouco no arco também, mas isso já é assunto pra outro post ^-^

Um comentário: