domingo, 28 de julho de 2013

DIA LINDO!!!

Boa noite *-*
Ótima noite por sinal!

Hoje eu passei o dia de Zelda, foi tão legal. Fiz uma sessão de fotos! Ficou tão bonito! Até agora estou com a maquiagem (preguiça e dó ao mesmo tempo).
Foi bem cansativo, mas estou aqui mortinha postando.
Já já disponibilizo as fotos *-*

Tenho novidades. Hoje farei uns posts sobre meu cosplay novo, estou reunindo fotos para dar a largada agorinha HAHAH <3

E outra, fiz uma página no face pra ficar mais fácil pessoal ver as fotos das coisas que faço [LIKE MY FANPAGE PLEASE!]:
A LINK TO THE ART

Vou postar as fotos do ensaio fotográfico de hoje nesse link acima! Então, comentando mais um pouco sobre hoje, foi realmente engraçado! Queria tanto que Gerson tivesse ido, mas da próxima ele não me escapa. Terá mais fotos em breve! *o*

Ah, sem contar que me senti em Hyrule HAHAHA (paisagem nota 10) Foi muito engraçado, sério! Pessoal encheu a paciência me chamando de princesa Léia e falando "vida longa e próspera". Eu, claro, entrei na brincadeira e brinquei também :3 Chamou muito atenção, claro kk Algumas pessoas vieram me perguntar sobre a fantasia e, inclusive, como era feito e tal. Pessoal ficou bobo quando disse que eu que fazia essas coisas. Perguntaram até se eu era daqui da city mesmo KKKKK

Gostei muito de quem veio falar comigo ou até brincando mesmo! Sinal que ficou legal, e eu adorei tirar as fotos apesar das formigas, mosquitos e afins enlouquecendo com a gente no meio do mato da AABB.

Queria agradecer minha fotógrafa perfeccionista e sua amiga Nathália que me ajudaram a me arrumar e deixaram minha peruca IMPECÁVEL! E também por ter arrumado a peça da cintura que quebrou quando me arrumava. Quase tive que cancelar a bagaça toda. Foi muita maluquice pra um dia só! Agradecer também a carona diva da minha xará Ana kk, mãe de Nathália, que me levou em casa de volta :'3 e ao pai dela que nos levou até o local das fotos KKKK


Bom, agorinha posto as fotos na fanpage. Então se quiserem ver, dá uma olhada por lá. Vou atualizar as fotos que postei tudo hoje lá no link acima!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário