terça-feira, 18 de junho de 2013

Cintura da Zelda

Bom diaaaaa! Eu estou super feliz porque deu certo mais uma gambiarra e minhas wigs chegaram!
Eu queria agradecer primeiro ao pessoal que está me apoiando, principalmente Vicente e mestre Matheus! E a todos que estão lendo meu blog, eu fico imensamente feliz!

And for the ones who speak english and take a look on my posts, thank you a lot. I hope you are as excited as I am during all these wonderful works! I wish I could post in as many languages as I could, but I'm sorry. I hope images are enough for you. I'll take better pictures.

E também ao pessoal do instagram (thank you for the likes). Estou tendo surpresas lindas por lá e isso me faz muito feliz. Vou postar mais fotos dos progressos por lá também <3

Vamos ao que interessa! Eu montei mais uma parte! (depois de uns dias parada, morrendo de preguiça, nem minto) A peça da cintura que segura o avental da Zelda esta montado! Deu um trabalho de algumas horas e desde ontem estou montado. Foi um trabalho difícil porque precisei usar um alicate em cada mão para prender as peças à corrente com elos de 4mm (sim, eu medi). Ficou bem bonitinho o resultado e ficou bem discreto as gambiarras (dessa vez não ficou um trabalho porco, Gerson sabe do que eu to dizendo)

Minha mãe ficou olhando e jura que vai despencar, mas confio nas minhas gambiarras. (tenho que lembrar de colocar o resto dos elos na bolsa da viagem, por precaução KKKK)

Vamos as fotos kkk

Contar o segredo de ter ficado assim. Ontem, quando eu montei com os elos, as peças ficaram balançando e não ficaram firmes como tinha que ser. Ai desesperei. Sério mesmo. Mas quando eu fiz aquelas tirinhas que juntam a peça do meio, tudo ficou fixo como mágica! Faltava essa parte, então hoje como secou o biscuit, pude por na cintura e ver se acontecia alguma coisa terrível. Mas ficou uma beleza. 

Aqui foi a foto de ontem que postei no instagram. Eu tinha acabado de fazer as tirinhas que ligavam as três peças do meio e ainda não sabia se dava certo.

Ficou bastante discreto na cintura porque usei elos bem pequenos (4mm) e uma corrente fina. Juntei as duas partes com um fecho de bolsa mesmo, ou de colar pode ser, e prendi na cintura. Eu acabei me lembrando que faltava duas pequenos detalhes dos lados, mas isso eu coloco mais tarde. Quando eu postar pintado, mostro como são esses detalhes. São dois triângulos, um de cada lado. É cada detalhe que me mata!

Aqui a foto como juntei as partes (cada extremidade das peças tem um elo para ficar junto à corrente. E os elos de baixo das "gotas gigantes" são parte do que vai segurar o avental)

 
Aí como juntei. Os elos são bem pequenos e usei dois em cada elo maior das peças pra dar mais segurança.

Acho que é só. As partes da cintura eu já havia mostrado e modelei no olho direto. Não tenho nenhum molde para postar :( Mas não é dificil, só exige um pouco de paciência. Igualmente para colocar na corrente.

Fico por aqui, mais tarde eu tento postar mais alguma coisa. Vou mexer na luva agora. Até mais gente!

twitter: @anapaulinecm




Nenhum comentário:

Postar um comentário