segunda-feira, 24 de junho de 2013

Projeto paralelo: magician!

Boa noiteeeeeeee!
Hoje eu não vim falar da Zelda. (e também já está quase pronta graças a deus)
Vim falar da conclusão do meu projeto paralelo. Comecei quase junto da Zelda. :D

Eu gosto muito de Miku Hatsune (mesmo que não seja minha Vocaloid favorita), e por mim faria todas as versões possíveis! Pensando nisso, resolvi fazer uma ou duas versões dela por ano. Esse ano eu escolhi duas: magician e world is mine!

Uma das minhas favoritas. Na verdade, a Miku Magician é a minha favorita. Eu acho perfeita a roupa e a música Miracle Painting.

Eu finalizei o trabalho agora. Pra quem não conhece essa versão:


Olha só que linda *-*

Vou mostrar as fotos do que fiz. Lembrando que fiz: cartola, laço, fone, sapatos e luva! O resto (a roupa e a meia arrastão) consegui com minha costureira e pegarei essa semana e já vai pra minha mala de viagem *o*

Olha aí como ficou:


Primeiro vamos ao laço (que na foto ta super mal feito): Eu vou armar ele com e.v.a para por à peruca.  Quer por sinal a peruca é maravilhosa *¬* (pedi uma nova e decente agora). Fiz com couro sintético e cetim. Coxinha nerd servindo de manequim pra foto hahah
Só costurei o cetim por cima do couro. Nada de muito mirabolante.


Meu maior orgulho! Eu fiz a bota e quando vesti quase morro do coração. Até que pra primeira bota ta até legal né? Vi um tutorial aqui: http://expoanimecaririgrupoakatsuki.webnode.com.br/products/tutorial-de-botas-para-cosplay/
Então créditos a essa moça maravilhosa que fez esse tutorial e me ajudou muito. É bem simples e olha que eu não tenho experiência com máquina de costura. Estou metendo a cara a tapa.
Fiz com couro sintético e um sapato de salto alto que tenho de festa xD

Minha cartola. O filtro do insta bugou a cor da fita da cartola. É vermelha, ta gente? Mas na foto ficou rosa -.-
Cortei uma faixa de cetim, fiz as bordas na máquina e colei, sim colei, na cartola. Basicamente meu cos se resume a cetim e couro sintético. KKK e cola.

A roupa não dá pra mostrar porque ainda não peguei. Mas posso jurar que está linda! Pro terno usei oxford. Tecido barato e multifuncional. Já o usei antes para outras capas (akatsuki e da maka). A blusa social por baixo eu também já tinha. Nada de diferente. (é com manga longa) A luva também não tem muita diferença das normais. É uma branca que já tinha que usei pro Allen e a Maka também.
O shortinho foi feito de couro sintético também. Miku é um holograma, precisa brilhar de algum jeito u_u

O fone, mil perdões, ainda não tenho foto porque está secando. Mas basicamente usei um gigolete bem largo e e.v.a para a parte da orelha. Pintei com tinta acrílica normal prateada. (pode ser tinta de tecido também) e passei cola por cima pra dar impressão de ser feito de plástico.

A varinha estou esperando meu amado mestre Matheus que ficou de fazer pra mim *o*

E a gravatinha é só uma fita preta enrolada no pescoço com uma pedra verde. :3

Acho que é só! Foi um projeto que amei construir e estou doida pra usar. Daqui a duas semanas vou usá-lo no SANA em Fortaleza. Espero que o pessoal goste tanto quanto eu gostei *o*

Até mais. Durante a semana vou trazer outro projeto que fiz de última hora (e ainda estou fazendo). Até vou usá-lo sábado. Essa semana tem uns posts especiais porque o fim de semana vai render! Esperem por fotos ^-^ (e atualização da princesa zelda)



miracle painting, kiseki no show time ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário