terça-feira, 11 de junho de 2013

Coroa montada! Falta só pintar :3

Boa noiteee~
Acabei de montar a coroa, agora falta só pintar e colar as pedras *-*
Ficou bem legal e desde domingo quando terminei de moldar algumas partes dela, tive que mudar umas coisas porque senão ela ia despencar da minha cabeça. kk

Pra fazer o arco da coroa, eu mudei do arco feito de biscuit para o gigolete/tiara de cabelo. (coloquei duas opções porque falo gigolete, o pessoal leva um susto quando digo kk mas aqui chamam tiara não?)

Foto que usei para montagem:

Comprei quatro daquelas bem fininhas, e uni de duas em duas (uma parte pra frente e outra para trás) com fita isolante:


Aproveitando que amanhã é dia dos namorados: eu sempre estive em relacionamento sério com minhas gambiarras. hahaha 


Daí colei as folhas da coroa com cola branca mesmo. Cola branca é igual tinta de tecido: SERVE PRA TUDO!


Aqui nessa foto dá pra ver bem como uni os dois amontoados de gigolete. Uni com fita isolante mesmo e eu pensei que que ia explodir, sério. Mas ta inteiro, até agora ta rs

São cinco folhas de cada lado e uma peça estranha lá atrás, que não tem um nome e fica como "segura penteado" da princesa.
Para ficar desse jeito, eu tive que quebrar um pouco o gigolete pra poder unir a parte da frente e a de trás.


Ta aí a parte de trás que não tem nome rs. E a coroa vista de trás, claro. 

Já que amanhã é dia dos loves, eis uma foto do meu mais novo amor (e feliz dia dos namorados para quem tem namorado e acompanha o blog *o*):
rs Pit! Em breve farei essas asas d1v4s e posto aqui como fiz :D
Vou até aproveitar uns tutos que achei na internet.

Até mais. Amanhã trago mais novas. Como é bom estar de férias! <3

Um comentário: