domingo, 28 de abril de 2013

Arco: O COMEÇO...

Hoje eu comecei o arco aeeee
Estava ansiosa e estou com medo ainda de fazê-lo, mas vamos lá o/

Eu peguei um molde lindo na internet e novamente não sei a quem pertence. Então créditos ao deus que desenhou essa lindeza!



Fiquei emocionada quando vi essa belezura na internet. Vamos ver se consigo fazer né xD

Ontem eu imprimi esse molde de cima no tamanho do arco. Eu medi pela minha altura, e acredito que quem fizer deve fazer o mesmo. Ele tem que ser um pouco maior que a pessoa. Eu tenho 1,60 e o arco tem 1,70. Farei de papel mache :D Inclusive a flecha. Pensei em fazer a estrutura do arco de papelão e da flecha de cartolina bem enrolada. Aqui está montado:


Aqui foi o seguinte, adeus vassoura da mãe :D Eu serrei hoje pela tarde o cabo que une as partes simétricas de cima e baixo. Fiz bem maior para poder encaixar e sobrar espaço pra segurar. Como ele é muito grande, pensei em fazê-lo montável. *o* Aqui está o pedaço da vassoura:

Vou lixar e pintar de branco tudo e passar tinta dourada em breve.
É tudo o que eu tenho no momento. Ansiosa pra ver como vai progredir xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário