domingo, 28 de abril de 2013

Meus progressos em um mês

Eu venho trabalhando no cosplay da Princesa Zelda já faz um pouco mais de um mês. Eu estou muito feliz com os resultados.
Já fiz: ombreiras, detalhes da cintura, busto, parte da coroa, avental e comecei meu arco!
Sem contar que já pedi  a peruca e lente ^-^

Estou tendo essa imagem de referência

Eu acho ela super linda, e foi um dos motivos de eu tê-la escolhido. A personalidade dela neste jogo em especial é super madura e um pouco bruta, mas eu achei muito perfeito a participação dela no jogo. :D

Eu decidi fazer o arco dela ao invés da espada porque eu achei muito mais épico. Normalmente as cosplayers fazem a espada, porém acho o arco muito mais bonito e útil. E bem mais difícil também rs Está sendo um desafio e tanto! O Arco e a flecha:



Nas próximas postagens já mostro o que eu já havia postado nos últimos fim de semanas no facebook :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário