domingo, 28 de abril de 2013

O "avental"

Bom, de longe eu já acho essa parte a mais dificil. Porque eu tive que cortar o pano, costurar e pintar. Ainda não terminei de pintar, mas já ta 85% pintado. Então já vou mostrar como ta e como fiz ^-^ (dessa vez tem molde *o*)

Esse é o molde impresso (esquerda) e o molde que peguei na internet (não lembro onde, CRÉDITOS VÃO PARA O DEUS QUE DESENHOU ISSO <3) e tem 60 cm
É importante frisar que o tamanho do avental é proporcional as minhas pernas. Então caso faça um desses, verifique a metragem de suas pernas xD (eu sou baixinha)


Aqui eu já passei pro pano. Usei caneta esferográfica normal, o tecido é 100% algodão e é meio transparente, então fiz com duas camadas, senão ia ficar muito transparente e a tinta ia vazar demais.


Daí veio a parte difícil (ainda estou nela): PINTAR! Achar as cores foi bem complicado, confesso. Ainda falta fazer o degradê em azul, eu não consegui chegar no tom do azul escuro ainda. Hoje foi bem corrido, nem deu pra terminar essa parte :(
Usei o verde grama e o azul ali de baixo é o azul caribe 8D As partes amareladas é o marfim. E o rosa ali foi a mistura do vermelho carmim com branco até chegar nesse tom porque esqueci de comprar a tinta rosa -.-


Bom, por enquanto é só isso nessa parte. Acho que quarta agora ou no outro fim de semana termino esse avental xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário