domingo, 28 de abril de 2013

Ombreiras da Zelda

A ombreira foi o meu primeiro desafio! Na verdade, eu fiz uma parte dela (ainda falta terminar)

Comecei com a massa do biscuit (creio que com papel mache também possa fazer) separada e desenhei os moldes no papel A4 normal, de acordo com as medidas do meu ombro. Na verdade, nem sei muito como fiz essa parte, porque eu sou uma cosplayer movida gambiarras, mas deu certo KKK

Depois eu estirei a massa do biscuit com o molde e recordei em volta com uma régua e usei a tesoura também.

 Deixei a massa descansar por dois dias em cima de garrafa pet para pegar o formato dos ombros. E fiz outra gambiarra nas pontinhas pra ficarem curvadas.


Aqui são elas já moldadas e prontas para unir a parte do braço e ombro :D
Aqui foi o seguinte, os detalhes na parte do ombro fiz com biscuit também e pra ficar certinho quando for fazer os cilindros e desenhar os detalhes com eles, uma dica legal é esticar a massa com a régua, fica bem certinho e sem marcas. Colei com cola branca mesmo, sem muito segredo e ficou assim:

Para fazer os desenhos, eu peguei uma foto qualquer do jogo como referência, e fui colando na doida! xD

Por enquanto eu só passei a tinta branca depois de ter secado (leva uns dois dias pelo tamanho da peça) e não tirei foto ainda. Depois estou pensando em pintar com tinta automotiva, acho que ficaria legal xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário